Copema Empreendimentos - Press Release

16 Ago

Obras da nova unidade do Colégio Marista recebem visitantes do grupo educacional

Recepcionados por engenheiros da Copema Empreendimentos, representantes acompanharam ritmo acelerado da construção na zona Sul

As obras da nova unidade do Colégio Marista, localizada no loteamento Saint Gérard, zona Sul de Ribeirão Preto (SP), receberam na tarde desta quarta-feira (14) a visita de representantes do grupo educacional. Recepcionados por engenheiros da Copema Empreendimentos, responsável pela construção, eles acompanharam o ritmo acelerado da obra, cuja entrega está prevista para o início do segundo semestre do próximo ano.

A nova unidade do Colégio Marista será voltada à Educação Infantil e Ensino Fundamental, atendendo a demanda por instituições de ensino de qualidade naquela região, importante vetor de desenvolvimento da cidade. Serão quatro pavimentos, sendo um deles de estacionamento, refeitório e vestiário para funcionários. Além das salas de aula, o projeto contempla uma biblioteca, laboratórios e salas multimídias.

"Gostei do que vimos, correspondeu às nossas expectativas", afirmou o Irmão Dario Bortolini, que exerceu a presidência da Associação Brasileira de Educação e Cultura (ABEC) e atualmente é vice-presidente da Editora FTD, entidades pertencentes ao Grupo Marista.

"A Copema está muito feliz por fazer parte deste projeto, proporcionando a construção do colégio com uma educação de ponta para a região da zona Sul", afirma José Renato Magdalena, da Copema.

Sobre a Copema Engenharia

Fundada em 1985, a Copema desenvolveu-se a partir de uma sólida e forte base de determinação, ética e respeito, trabalhando para a satisfação do cliente desde a concepção até a entrega. Hoje, a marca está presente em mais de 100 empreendimentos, somando quase 2 milhões de metros quadrados construídos em projetos residenciais e comerciais, de médio e alto padrões.

Ao longo desses quase 30 anos a Copema assumiu a posição de empresa referência no segmento da construção civil, reconhecida pela qualidade e excelência de seus empreendimentos. Outras informações, acesse www.copema.com.br.

Sobre os Colégios Maristas

O Grupo Marista possui uma rede de 17 colégios, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal, que envolvem mais de 24 mil alunos. Da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio, os Colégios dispõem de ampla infraestrutura e uma formação pedagógica que tem contribuído no desenvolvimento de gerações de profissionais, líderes sociais, expoentes na política, nas ciências, nos esportes e nas artes. Inspirado em valores sólidos e acompanhando as mudanças da sociedade, o compromisso com os resultados envolve a preparação para todas as provas da vida. Outras informações, acesse www.marista.org.br.