Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

background

Fábrica do Papai Noel encanta gerações na Fiúsa

6 de Dezembro de 2021 às 10:12

Fábrica do Papai Noel encanta gerações na Fiúsa

Quem nunca sonhou em conhecer a Fábrica do Papai Noel?
Para tornar realidade a fantasia de crianças e adultos, a Copema instalou em Stand de Vendas da Fiusa um espaço inspirado na lúdica figura lendária que fascina gerações.
 
A atração está aberta desde o início do mês, no espaço de negócios localizado na esquina da avenida Professor João Fiúsa com a rua Luciana Mara Ignácio.
A ideia é transportar crianças e adultos para o espaço onde o Papai Noel, com a ajuda dos duendes, fabrica os presentes que vai distribuir na noite do Natal. Em três ambientes que se complementam é possível conhecer todas essas etapas e ainda fotografá-las para publicar nas redes sociais e guardar as imagens de recordação!
Como sempre acontece, o local se transformou em um ponto turístico na requintada região.
 
"É uma tradição da Copema manter vivo o encanto do Natal. Todos os anos trazemos novidades e investimos na decoração e em ações para que as famílias possam vivenciar o fascínio encantador dessa época. A Fábrica do Papai Noel, particularmente, está linda. Venham conhecer", convida Augusto Collaço, diretor comercial da construtora.
 
Visita do Papai Noel
 
Para a alegria das crianças, o Bom Velhinho conseguiu um espaço em sua agenda lotada de compromissos para visitá-las no dia 16 de dezembro, quinta-feira. Acompanhado de seus ajudantes, ele vai chegar de trenó e vai conversar e tirar fotos com todos.
 
O evento terá início às 18 horas, com presença do Papai Noel entre 19 e 21 horas.
 
A programação ainda prevê a presença de contadores de histórias, a partir das 18 horas, apresentação do Coral da Orquestra de Ribeirão Preto, das 18h30 às 19h15, passeios de trenzinho e food trucks no local.
 
O espaço vai ficar aberto para visitação até o dia 06/01/2022.
 
Acompanhe a programação nas redes sociais da Copema.